Pode ser um evento de negócios local, um evento da comunidade escolar ou um evento de caridade.

Construir um relacionamento mais próximo com os principais interessados
afiliados ao seu público pode ser extremamente poderoso. Enviar uma
carta pessoal a eles será um grande começo.
Um exemplo : se você está oferecendo uma clínica de viagens, enviar uma
carta a todos os GPs e mesquitas em sua área será extremamente
valioso. Acompanhe com um telefonema para estreitar o relacionamento,
e até vá visitá-los (veja o próximo ponto). Lembro-me de quando

trabalhava para a Boots na Ecclesall Road, em Sheffield. Eu era o recém-
nomeado Gerente da Loja da Farmácia e, naturalmente, estava cheio de

entusiasmo.
Farmacias em brasilia df a melhor
Uma tática que empreguei foi visitar pessoalmente todos os
consultórios de GPs e diferentes empresas da área, simplesmente para
dizer “oi”, entregar nosso folheto e brincar um pouco.
Em um ano, consegui aumentar o número de itens em 10% e a receita do
chão de fábrica em 15%. Claro, não posso medir exatamente o quão eficaz
essa tática foi, mas definitivamente teve uma influência no negócio geral e
foi fundamental para entender como comercializar melhor uma farmácia.
As pessoas adoram eventos. E as pessoas são seus clientes, especialmente
os locais. Dê uma olhada no Eventbrite e programe para ver que tipo de
eventos você pode participar e fazer networking.