Avaliação da experiência vocacional

Quando solicitados a avaliar certos aspectos de sua própria experiência educacional, cerca de seis em cada dez (62%) graduados universitários (incluindo aqueles que se formaram em um programa de graduação de dois anos) sentem que seu tempo na faculdade foi muito útil para ajudá-los a crescer pessoal e intelectualmente. Cerca de metade diz que sua experiência na faculdade foi muito útil para ajudá-los a acessar oportunidades de trabalho (53%) ou para ajudá-los a desenvolver habilidades e conhecimentos que poderiam usar no local de trabalho (49%).

Quanto mais as pessoas progridem em sua carreira universitária, mais provável é que considerem sua experiência muito útil. Aqueles com pós-graduação ou diploma profissional são mais propensos a dizer que sua educação universitária foi muito útil em cada um desses aspectos em comparação com os titulares de diploma de quatro anos, que por sua vez são mais propensos do que aqueles com diploma de associado de dois anos a dizer que sua educação foi muito útil em cada uma dessas medidas.

Por exemplo, enquanto dois terços daqueles com pós-graduação ou diploma profissional dizem que sua educação universitária foi muito útil para abrir portas para oportunidades de emprego, 56% daqueles com diploma de quatro anos e uma parcela ainda menor (40%) entre aqueles com um diploma de dois anos, dizem o mesmo. Quando se trata de ajudá-los a crescer profissional e intelectualmente, a maioria daqueles com pós-graduação ou profissionalizante (77%) e aqueles com diploma de bacharel (64%) dizem que a faculdade foi muito útil, em comparação com 46% daqueles com dois cursos. ano de faculdade.

analise e desenvolvimento de sistemas ead graduação Cursar