Estabeleça um procedimento claro e expectativas de atendimento da imobiliária.

Gramado encontrar imovel
Horas de trabalho divididas entre horas de expediente e nas horas de campo.
Políticas para avisar que está doente e pedir folga.
Os procedimentos do escritório devem ser claros e abrangentes. Todas as
tarefas não atribuídas a uma pessoa em particular são tarefas que podem ser
deixadas de lado. A primeira pessoa que entra abre e acende as luzes, a última
pessoa que sai fecha e apaga as luzes.
Telefone da Imobiliária – Determine quem é responsável por lidar com as
chamadas recebidas durante o horário comercial. Defina uma política de como
os leads recebidos são atribuídos. A política deve ser clara e justa. o Aparência
do escritório. Definir padrões para a aparência da área de trabalho. Atribuir
responsabilidades para o espaço de escritório compartilhado.
Tenha um procedimento para monitorar material de escritório, usar e reordenar.
Certifique-se de que todos conheçam e sigam a cadeia de comando. Não permita
que os sub funcionários ignorem seus supervisores por favores especiais ou
reconhecimento. Apoie seus gerentes e valide sua autoridade. o Fluxo de
Trabalho. Certifique-se de que todas as tarefas estejam claramente definidas e
que todos conheçam os procedimentos adequados para enviar documentos e
solicitações. Isso deve incluir como a papelada deve ser preenchida e os prazos.
o Financeiro. Se o negócio for bem sucedido, haverá dinheiro entrando e saindo.
Ter uma abordagem sistemática para solicitação e rastreamento de depósitos
e cauções. Acompanhar e registrar todas as despesas; imobiliária e
propriedade relacionados. Quem tem autoridade para emitir e assinar
cheques. Acompanhe todas as receitas de vendas. Registrar comissões e
definir requisitos e prazos para pagamento. • Taxa de comissão • Requisitos para
receber comissões • Quando as comissões são pagas • Comissão direta, salário
e comissão, saque contra comissões.