As empresas francesas com sede em Paris tradicionalmente dominam a previsão de moda fitness.

Embora várias empresas maiores ainda estejam
sediadas em Paris, muitas com escritórios satélites em todo o mundo, surgiram
vários novos analistas de nicho oferecendo suas próprias especialidades de
produtos e serviços.
Alguns previsores de tendências mais conhecidos incluem:
● Sacha Pacha
● Peclers Trend Union
● Parceiros criativos de linha
● Au Studio Promostyl
● Promostil
Conjunto fitness feminino comprar
A previsão é mais do que apenas assistir a desfiles e escolher tendências
potenciais que podem ser derrubadas a preços mais baixos (embora isso faça
parte). É um processo que abrange mudanças de cores e estilos, mudanças nos
estilos de vida e padrões de compra e diferentes formas de fazer negócios. O
que parece ser uma atividade quase aleatória é, na verdade, um processo de
negociação entre a indústria da moda fitness e o consumidor, e entre os vários
segmentos da cadeia de suprimentos.
Fabricantes e varejistas podem perguntar diretamente aos consumidores sobre
suas preferências de compra. As reações do consumidor são compiladas e
tabuladas para encontrar preferências para determinadas roupas ou acessórios,
cores ou tamanhos e assim por diante, ou produtos para atender a gostos
específicos do consumidor.