Se a plataforma que você usa pede que você deixe comentários, torne-os pessoais.

Agradeça pela rapidez no pagamento, pela simpatia, algo que chamou sua atenção. Não peça a seus compradores que deixem comentários – isso pode colocá-los em posição de impedimento e é a última coisa que você deseja! Alguns clientes deixarão de dar feedback ou não saberão como fazê-lo, então não vale a pena insistir. Reliste mais itens para clientes recorrentes – Depois de vender alguns itens, lembre-se de manter o ritmo.

Os clientes anteriores podem estar interessados no que você listou a seguir, então é melhor ter algo lá para eles verem e, com sorte, comprarem. Guia para iniciantes na venda de roupas de segunda mão – Chegou a hora de seus antigos favoritos encontrarem um novo dono?

Leia nossas melhores dicas para um negócio mais tranquilo e lucrativo, tanto para você como vendedor quanto para seu comprador. Hoje, existem muitos serviços onde você pode vender suas roupas em segunda mão.

O mercado online é dominado por serviços populares como Facebook Marketplace , Vestiaire Collective , Tise e Sellpy . Se você vende através da Vestiaire Collective ou de uma loja vintage de nicho local, as taxas de comissão* tendem a ser altas (pelo menos 40%) – mas em troca, tudo que você precisa fazer é entregar suas roupas. https://loja.solo.ind.br/calca-legging-preta